Loading...

A ideia surge aqui!@

Por Rubem Sousa
Blog / Geral / 24.10.2014

Olá "Caros e Caras", como vai?

É, aqui você pode conferir o começo de uma ideia "brilhante, 'assim penso eu!'".

Como um bom admirador de tecnologia e algumas coisas bem "nerds", não me acho tão inteligente para me considerar um nerd. Enfim, este post é para mim, um "Hello World" de muitos programadores (os nerds entenderão).

A ideia do fora the box® é criar um ambiente onde se possa ter: Informação tecnológica, informações sobre filmes, games entre outras variedades de coisas. Mas o foco principal que tenho em mente, são as viagens!

Você provavelmente está se perguntando. "Como isso pode ser realizado? 'Tendo em mente que a maioria dos seres humanos, são obrigados a levarem uma vida tão monótona, com obrigações chatas, e, seguindo rotinas que as vezes não querem.'"

O fora the box® vai mostrar ao mundo, que, sempre quando temos aquele "fervor" no coração, "um sentimento que se pode fazer muito mais, do que as simples 'regras' te deixam fazer." É exatamente por isso o uso deste nome. Mesclando a graça e o belo "portu-inglês" carioca! Que na real intenção, é estar "fora da caixa", pensar de forma diferente; entender que as vezes "querer é poder!"

Me julgo estar fora do sistema criado pelo mundo que diz: Faz isso, faz aquilo... Olha a faculdade, tem que tirar a carteira de motorista logo heim (...)

Nos próximos dias surgirão diversas matérias aqui no blog, e bastante novidades no canal "youtube.com/forathebox".

Fiquem ligados! Espero agradar "quase todo mundo". ( –_– ) !@

@rubemsousabr  |  youtube.com/forathebox  |  facebook.com/forathebox  -  #forathebox




CEO / Graphic Designer

What's up guys, beleza? A internet é uma coisa linda! Onde mais poderia estar em tantos lugares ao mesmo tempo?!

Comentários(2)

Deixe seu comentário ,)