Cheguei no Youtube !@

EnglishPortugueseSpanish

What’s up, guys? Beleza?

Como o título acima diz: eu estou no sistema! E aí, posso me considerar um Youtuber?

Vamos falar deste começo e do primeiro vídeo que me deixou com belas expectativas!


Há algum tempo eu queria entrar no Youtube para poder mostrar um pouco do meu trabalho e atingir as pessoas com este tipo de material. “Eu acho a plataforma perfeita neste sentido”, só faltava a ideia para o primeiro vídeo!


O ruim é começar…


Depois de definir o nome, logo, cores etc. Digo, depois de toda a identidade visual pronta. Vamos pensar no roteiro.

Elaborando bem a ideia (com uma ‘pitada’ de publicidade futura no meio) resolvemos (eu e meu brother Haiwate) falar sobre nada mais nada menos que “O REAL” começo no Youtube! Sem contar que o público alvo seria realmente o pessoal que conhece a plataforma. Assim teríamos um bom material, uma boa comédia, e, algo “novo!” (Pelo menos eu, nunca vi vídeos parecidos).


E surge o… Sonho X Realidade.!@


Aparece na rede o fora the box® mostrando a dificuldade em conseguir visualizações, curtidas e inscritos. A alegria de receber o “agradecimento” do Youtube com os quadros de 100 mil e 1 milhão de inscritos (quem sabe o de 1 bilhão também…né? rs).

O convite de diversos youtubers grandes e tudo mais que um canal grande possa receber.

Lembra da “publicidade futura”…? 🙂

Então, aqui eu falei pra mim mesmo: “vamos mostar aos grandes e saber o que acham”!

E funcionou! Pirei né haha… Mentira; + ou – eu diria D)

Enviei uns e-mails informando o uso de imagem dos canais que apareceram no vídeo. Recebi feedback de alguns (todos elogiando a ideia e a produção do mesmo), realmente muito bacana!

Entrei em contato também com outros grandes do youtube. Abaixo algumas imagens dos quais eu tive feedback. A maioria foi por e-mail.

O retorno dessa galera com certeza me animou muito, principalmente pelo fato de saber que meu vídeo foi visto por pessoas que entendem desse modelo.

Tem muita gente em contato pelas redes sociais dando ideias, elogios e feedbacks. É sempre bom saber a opnião de todos!

Agradeço a todos vocês que acompanham o fora the box®. Estamos felizes por passar dos 100 inscritos apenas com o primeiro vídeo em uma semana! 

Esperamos que este número continue aumentando a cada dia, e em contra partida, continuaremos produzindo ótimos vídeos e conteúdo para todos! Afinal, gostamos de fazer isto!@ Em breve novidades (além do canal), aguardem. Grande abraço. 

instagram . rubem sousa  |  facebook . rubem sousa  |  fora the box . youtube  |  fora the box . fanpage  |  #forathebox

2 Comments

  • Virei fã! Parabéns, cara! Produção genial! :D
    • Obrigado "Aventura Nerd". Fico feliz por isso!@ Grande abraço.

Leave a comment